Olhar para o passado e ver que você esteve ao meu lado a cada momento de minha vida..
Lembrar de quando você me embalava no balanço..
De escutar você me contando histórias..
De me levar para jogar ou até mesmo pensar que um dia eu variei com aquela maldita febre e você estava ali, de me levar no primeiro dia de aula, ir nas minhas apresentações e até mesmo se aborrecer com minhas notas vermelhas..
Vejo um vazio em minha vida, onde nínguem substituiu e nem nunca irá substituir.. Me culpo por algum motivo que nem mesmo sei.. Pois não lembro nem de ter feito alguma coisa de errado pra você ser assim comigo..
Toda a noite coloca a cabeça no travesseiro e fico pensando se um dia eu saberei qual o sentimento um filho sente por um pai.
Me identifiquei com esse...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir